terça-feira, 28 de junho de 2011

Inverno

Nuvens, ventos, cores. Surge uma nova paisagem, nova luz sob todas as coisas. Surgem admirações, olhares para as belezas que se movimentavam todos os dias. O sol torna grande amigo aconchegante. Os sabores e os cheiros de frutas pelo ar despertam os paladares mais tímidos. Curiosamente surgem novas ideias, que me fazem criar novos mundos pequeninos dentro de minha cabeça. Será que todas as mudanças limparam os canais de ligação da minha cabeça com a natureza? Não posso pensar muito, pois as ideias chegam rápido demais. Se eu parar para pensar, acumula-se como sementes no funil. Não acredito que seja coincidência. Esta inspiração surge, instala-se por um tempo e foge, me deixando a pensar em quando ou se um dia ela irá voltar. Não sei. Talvez quando mais uma vez o tempo mudar. Hoje a noite, amanha ou depois. Quanto é incerto e curioso viver. Por isso, talvez, os motivos estejam nas admirações, nas sensações, nos sabores e nas cores diferentes; experiências que surgem em novos climas, novos temperos que ficam pelo ar. Talvez tudo isso crie novas inspirações, pois sinto que nossas vivências feitas de curiosidades são os arremessos para a plenitude de nossos desejos e sonhos. Arremesso possível a cada instante, a cada estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário